quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Recapitulando

 Hoje é um dia especial, é meu níver, 44 anos....nem eu imagina chegar tão longe....enfim, agradeço a Deus por este presente!!!

Ao completar trinta, surtei! chorei como louca! me senti ultrapassada! só sofri este tipo de ¨surto¨desta vez, então percebi que nada mudava, seria tudo exatamente igual, os assuntos, os amigos, os amores...


Nunca mais passei por problemas com a questão da idade, nunca minto sobre ela, nem me envergonho!


Quando se chega aos quarenta, parece que uma mágica acontece! é fato! vejo muitas atrizes falar sobre este tema!


Nos tornamos mais calmas, passivas, tranquilas, desapressadas, inteligentes, pensativas, o romantismo já não pesa tanto, sim é importante, mas...sem pressa! sem cobranças, sem vícios!


Eu amo a pessoa que conheci dentro de mim!

só a conheci aos quarenta quando me vi solteira, depois do último relacionamento que mantive por cinco anos com um homem mais jovem.

Ainda é preciso uma mudança severa em minha alma! coisas passadas, que magoam, me atormentam....procuro não pensar, mas, quando me encontro mais sensível, tudo vem à tona!


Palavras impensadas, frases destrutivas, olhares tortos, gestos criminosos...tudo isso, trago em minha carga de vida, engraçado e cruel, que as tristezas vem de pessoas que amo.


Gostaria de passar tudo a limpo!

mas sei que seria a derrota de minha vida!

O melhor a ser feito, é ignorar, e buscar mais tesão! ambição! desejo! buscar ser mais criativa para se encontrar o que realmente se quer!


Eu amo várias coisas, várias pessoas, várias situações...


QUERO MANTER O FOCO EM TUDO E TODOS QUE REALMENTE QUERO, AMO, DESEJO!


Preciso de uma vez por todas ¨enterrar¨ mágoas!


Sei que posso com a ajuda dos céus, de Deus!


Enfim, vamos viver o dia!

Hoje têm bolo!
Cerveja e amigos!

Por que não sorrir?




Elas.



Um comentário:

Gabi disse...

Mais uma vez, parabéns, mãe!!! Muitas felicidades e que você continue sempre evoluindo! Adorei as palavras... Deus abençoe!