sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi

Chego de uma ótima tarde de confraternização da firma,
nos reunimos em uma churrascaria  em Copa, maravilha!!!

Então meio alcoolizada ligo a tv e escuto a seguinte noticia:
Fãs se despedem de Reginaldo Rossi,
hã??? na boa, não creio..

Seria efeito do álcool que tomei intercalando chopp e vinho?

Estou alegrinha, pois a tarde foi bacana e ganhei coisas que realmente gostei...foi meu primeiro ano com essas pessoas que vim conquistando a nove meses....

mas..e o Reginaldo????
Ainda estou aguardando as noticias do jornal nacional!

devo ter entendido errado,
ontem minha mãe perdeu uma prima com complicações nos pulmões, hoje, o cantor....


tadinho....




Elas.

Um comentário:

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Fico triste em perder um ícone brasileiro, uma pena né.
Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡