terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pensamentos....

Se eu pudesse ao menos uma vez, um instante, ficar em completa solidão....

Isso pq minha mente não para um minuto sequer!
Ando com os pensamentos sem freios, sem rédeas...
É o trabalho que segura meus dias em vários aspectos!

Financeiro, pessoal...sentimental....

Passamos o dia inteiro com pessoas e precisamos saber conviver, ultimamente não tenho do que me queixar....me parece tudo calmo...

Já em casa....
a calmaria esconde preocupações, com o filho na escola, com os cupins do guarda roupas, o jantar, a bagunça, contas...

Ando precisando de um abraço, um abraço masculino mesmo!!! com aquela voz firme, me dando incentivos...
Sinto muita falta de um bom amigo, que possa estar mais presente, quero falar e ouvir, rir e chorar, e por aí vai....

Tudo tem seu tempo!
agora preciso ser uma boa mãe, e conseguir encaminhar meu filho pra vida é minha grande meta!!!
Mesmo as vezes sendo tão complicado!
Não são só os bebês e criancinhas que segam as mães!
os jovens tmb têm esse poder!!!! acreditem....me sinto muito perdida quanto ao futuro de meu filho de quinze anos!

Agora ele não mais quer estudar!!! 
Quer trabalhar em 2014!
fico sem saber o que fazer....

Como minha amiga me faz falta!!!!
mesmo nunca ter sido mãe, ela sabia exatamente o que me dizer em qualquer circunstância!!!!

Mas.......ela se foi.


Elas.

Nenhum comentário: