quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal passou....



Amanhã a esta hora, já estarei  em meu trabalho, a pedido meu, vou dia 27 para abrir as correspondências (espero que tenham muitas)

Na verdade, já quero voltar mesmo, gosto da minha rotina! as vezes reclamo, é normal!

Me sinto útil lá, não que não goste e queira estar em casa! Ahh!! já fiquei, tá bom....

O Natal foi tranquilão, do jeitinho que eu curto, agora vem o Ano Novo, acredito que seja do mesmo modo, apesar de morar pertinho da praia, não creio que iremos até lá ver os fogos!!

Faltam poucos dias para fazer a fezinha na Mega Sena da Virada!!

Dia 02 começaremos com força total no escritório!
encarando os vencimentos de condomínio dos dias 05 e 10!!!!
Muitos boletos para codificar, por em ordem...arquivar depois de pagos....e etc.

Daí, quando parece estar tudo sob controle, vem o Carnaval....

O ano começa mesmo em Março, após mais este festejo!

Elas.

Nenhum comentário: