quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meu Natal

Calmo e tranquilo...

Como eu gosto e preciso...

Eu adooroo castanhas, em minha infância era um ítem que nunca faltava, mas....deu ruim!!!
Apesar de ver na Internet receitas, acabei não usando a pressão, (burrice pura!) pois ficaram cozinhando durante tres horas e meia e mesmo assim, não ficaram como as de mamys!!!

Por falta de uma boa toalha de mesa branca, dei meu jeito com a canga de onçinha....minha cara!!!


 Frutinhas na mesa....faltou o abacaxi para dar aquele aroma de Natal...todos os que vimos, estavam verdes!!! e caros!!!


O Chester ganhei na cesta de Natal do escritório, dois dias antes de assá-lo, coloquei mais temperos...(não precisava)


Abelhinha fofa que ganhei de uma amiga,
ela é artesã e presenteou algumas de suas clientes.


Rabanadas prontas!



Mamys comprou iscas de bacalhau...
Então o Natal ficou mais sortido!!!
Fiz uma receita de Bacalhau Gomes de Sá...Perfeito!!!

 Ganhei esse adorável PUF ...Amei.
Minha irmã me presenteou com essa bolsa muito legal,
para os passeios de fim de semana (que um dia virão!!!)
A bolsinha é um charme,
 com criatividade pode virar um quadrinho para enfeitar
um lugarzinho especial....






 E para finalizar este Post!
Acordei e não vi Mamys!
Óh Céus!!!
Mas carinhosa, me deixou este bilhetinho....


Elas

Nenhum comentário: