domingo, 29 de dezembro de 2013

Me sinto só !

Algo precisa ser feito! isso é fato!!!

Dois anos se passaram,
desde o dia em que meu filho veio ficar comigo,
no caso, morar.

Ele está completamente viciado em jogos on line,
fica o dia inteiro escravo desta tela!
Fala o dia todinho com os amigos virtuais, 
ri , grita, esbraveja, e etc....


Eu me sinto muito sozinha,
sei que ele precisa de coisas mais verdadeiras na vida,
amizades, escola, exercícios, conversas,
trabalho!!!

Não sei nem por onde começar!
o que sei é que ,
as coisas precisam mudar!!!!
já não suporto estar em casa,
vendo ele com essa vida de parasita em frente ao computador!
Isso é dolorido demais,
vê-lo sem outros interesses.
Em dois anos,
conseguiu engordar trinta quilos!
Ainda há pessoas que me recriminam com o olhar
por conta deste fato!

Peço forças  a Deus!
que ele me ajude e ilumine meus pensamentos,
para que eu possa tomar a atitude certeira!!!


Elas.

Nenhum comentário: