quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lágrimas ?

Uma mistura de músicas tristes, lágrimas, sussurros, palavras...
assim é o astral agora no escritório!
Por mais que não se queira, acaba-se contagiada por tanta lamúria!!! e eu não quero ficar jurúrú hoje não!!!! eu não !!!

O pior é que todas essas lágrimas derramadas, são por sujeitos que não merecem....Deus! livrai-me desse sofrimento!!! se é para chorar, não quero nunca mais me apaixonar!!!!


Sete mulheres confinadas durante oito horas! boa coisa não dá....(risos)

Amanhã é o almoço de Confraternização, veremos como será !
é o meu primeiro aqui, espero me divertir, pois é isso que a vida espera de nós! um dia tudo se acaba mesmo.

Mais cedo recebi uma ligação, minha tia nunca me liga, quando ouvi a voz dela gelei!!! algo bom não seria!

Era para comunicar o falecimento da prima de minha mãe!
Fiquei triste, até pq, quando menina, viajava sempre com ela, esposo e filhas para as regiões praianas e maravilhosas do estado do RJ, sempre me levavam, eu curtia muito!
Eu a vi quando grávida, ela era sempre muito carinhosa comigo e tinha uma linguagem muito moderna, me tratava de igual, eu amava aquelas conversas....

Pois bem, ela se foi, estava muito doente e internada, deveria ter uns sessenta, por ai....
Sei que o amor faz sofrer, ou a paixão, sei lá, mas a vida que se vai...essa não tem volta!!! deixa saudades....

Elas.

Nenhum comentário: