terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gente repetitiva me cansa !!!!



Quando me torno repetitiva, eu me critico severamente!

Sei o quanto é chato para quem ouve!
mas sempre tento ter uma certa noção das minhas atitudes, e quando consigo, me corrijo!

Mas, caramba!!! tem gente que não desconfia o quanto chata se torna!


Me irrita:


músicas repetidas....todos os dias na mesma estação de rádio!!! e a cantoria? não tenho saco!


Assuntos:

Gentee!! vamos virar o disco?
quando a mulher se apaixona, tende a introduzir o rapaz em todas as conversas....o cara tá longeee.....mas o nome dele tá lá, em tudo que a mulher fala, pensa, e etc....
Cara, a mulher se anula!
vive em função do cara!!!!  

Depois não entende porque está solteira novamente!

 ela assusta o cara!!!!
 homens são medrosos por natureza!

Se vc sente que anda meia sem assunto, leia algo, veja tv, revista, jornal, sei lá.....é ruim não ter conteúdo, as pessoas cansam muito rapidamente, e quem consegue viver sem amigos, colegas....


Elas.

Nenhum comentário: