terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Feliz

Sim, estou !!!

As realizações de meus filhos me preenchem generosamente...


Feliz demais!!!! 


Tres mêses na Alemanha!!! é o tempo em que minha filha querida vai passar ao lado de seu marido gato!!!! ele vai fazer um curso do Exercito muito importante....


Minha amiga se estivesse aqui, compartilharia a mesma alegria.


Estou radiante por eles!!!


Vai filha, ganhe o mundo.... vcs merecem tudo de bom!!!!


Eu fico aqui, com saudades...


Já pedi para não deixar de postarem...imagens,e qualquer outra situação relevante....


Ganhei o dia!!!!


Feliz demais...


Elas.


Um comentário:

Gabi disse...

Que amor, mãe!!
:)
Pode deixar que postarei muitas fotos compartilhando desse momento tão importante de nossas vidas!
Estamos muuuuito felizes!
Beijão!
Em janeiro estaremos chegando ao Rio.