sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fazendo a minha parte....

Saí do escritório feliz com minha ¨atuação ¨, o que pude pôr em dia, pus...
é claro, não acabei, mas amenizei bastante para a chegada no dia 02! fiz minha parte...me dediquei.

Aproveitei para trazer o uniforme novinho que estava lá desdo dia 20, foi muito bom trazer, pois observei o quanto apertado ficou!!! Jesusss!!!!! Haja água de berinjela!!!!! é claro, já botei tudo na jarra, para começar a beber amanhã, sem tréguas !!!!!









É sempre bom ter uma meta!
A minha será entrar no meu novo uniforme e ficar elegante em dez dias!!!!

Receita da água de berinjela para emagrecer

Para preparar a água de berinjela para emagrecer é preciso:
Ingredientes
  • 1 berinjela
  • 1 litro de água
Modo de preparo
Descasque a berinjela e deixe de molho na água por toda a noite. Pela manhã, bata tudo no liquidificador, coe beba durante o dia essa água de berinjela sem adicionar açúcar.
Para emagrecer com berinjela é importante fazer o suco e ir tomando durante o dia como se fosse água. Além de hidratar a pele, este suco confere uma sensação de saciedade, diminuindo o apetite e, por isso, auxiliando em dietas de emagrecimento, além de ter um efeito redutor do colesterol ruim.

O dia foi bastante proveitoso, trabalhei, andei, vi gente...gosto de andar nas ruas...


A Noite começou tensa depois de sair correndo para acodir a panela de pressão que resolveu dar um pityy!!!

Por sorte e destreza minha, não explodiu derramando todo o feijão nas paredes! corri e desliguei o fogo! o ruim disso é que, vc acaba ficando com medo de usar novamente! amanhã mesmo vou procurar alguém que conserte!!! não posso ficar sem fazer o feijão do meu filho!!!! (risos)

Bem,

fico por aqui....Boa noite a todos.

Elas.






Nenhum comentário: