domingo, 10 de novembro de 2013

Tocada



As coisas acontecem quando menos se espera...
Hora do almoço no escritório, sexta-feira, éramos três.

A gerente, o boy, e eu na recepção voltada ao arquivo, colocando as coisas em dia!

Alguém passou a ouvir uma música repetitiva e enjoada (tudo que é repetitivo demais....é irritante aos meus ouvidos!!!) 

Perguntei em voz alta e já querendo deixar claro a minha insatisfação, quem está ouvindo essa música????
 nada de respostas!!!! 
Perguntei novamente pelo skype para a gerente...achando que ela me responderia que o som vinha da cozinha, onde o boy almoçava...

Não demorou nada para obter a resposta: Eu !!! 
Valéria, a gerente que só escuta country e sertanejo, resolveu ouvir evangélica na tarde de sexta!!!!
Pensei: Nossa que música chata!!!! repetitiva! voz enjoadinha! mas nada disse, respeitei para não haver problemas.

Uns minutos depois, a música muda, agora tocava Ontem namorada noiva agora sua mulher...passei a ouvir e a melodia me tocou, não sei explicar!!!! 
Achei que a cantora fosse a Perlla!!!! (aquela do funk), então por curiosidade, passei a procurar pelo nome no youtube....
Para minha surpresa, várias janelinhas se abriram com o testemunho de Perlla!!!

Resolvi assistir, demorei uns bons minutos tentando abrir o som das caixinhas....consegui!
Dez minutos depois a Superior chegou e precisei fechar tudo!
mas o começo daquele depoimento, ficou zunindo em meus ouvidos...noossaaa!!!! eu precisava ouvir tudo!!!!

No fim do expediente, fomos num bar na orla para uma despedida de uma das colegas que estava saindo de férias!!
A tres semanas sem beber, devido a um tratamento com antibióticos, resolvi, mesmo já sem medicamentos, ficar só de refrigerante, foi fácil....
Por fim seguimos todas para suas casas, suas vidas e familiares...
Já em casa, passei a continuar assistindo ao testemunho de Perlla....

Bem,
acompanhamos a vida artística de quem gostamos e temos algum tipo de simpatia, mas a verdade é que, não sabemos de seus fantasmas e crises pessoais, aliás, como qualquer ser humano, temos a idéia de que o artista é um ser fenomenal, e etc...Pura ilusão.

Nesta noite de sexta senti uma alegria tão grande!
Uma vontade de procurar a palavra de Deus! 
uma dependencia mesmo!!!!
Não para pedir nada! pois acho que sou muito abençoada!
mas para talvez, alcançar a paz em meu coração que procuro faz um tempoo!!!!

Senti em meu coração, o desejo de visitar um templo evangélico, e já marquei com duas colegas para esta 
quarta-feira! 
Sigo com alegria em meu coração e a expectativa em assistir ao culto que já não vou a alguns anos.....

Senti vontade em compartilhar e para não esqueçer tmb resolvi postar.





Elas.




Nenhum comentário: