sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Situações.

Feriado,
tarefas caseiras,
descanso? sim...
é bom estar em casa!

já, já dou um tempo de internet e caio com força nas obrigações para que na parte da tarde eu possa ver meus programas favoritos.

Semana tranquila no trabalho, pouco serviço, nada de apurrinhações verbais, respeito e quietude.

Acabei não indo no templo, como disse que ia, como sempre, acontecem várias situações durante o dia que te impedem de seguir o caminho certo!

O burburinho de fim de ano já começou por lá!!!
Já sei que terá um almoço em uma churrascaria,  o amigo oculto, e um tal de inimigo oculto, espero não ter chateações!
nem todo tipo de brincadeira ou de comentário me agrada!
Mas...bóra ver no que vai dar!!!
Tem coisas na vida que são indispensáveis!!!
se vc não participa, não está envolvida no núcleo de empresa!!

Bem, estou feliz por vários motivos, e um deles é estar no mercado de trabalho, com carteira assinada e contas pagas!!! isso me deixa muito satisfeita!

Semana passada recebi a visita de minha filha, ex sogra e ex marido!!! Ual!!!! a cabeça giiraa!!!! é engraçado!
Por mais problemas que se tenha tido ao longo de 13 anos, ainda é a família que mais me identifico, talvez por ter começado tudo muito cedo, e ser esta a família que me apoiava.

Com o decorrer desses tres anos de solteriçe, aprendi a olhar mais pra mim! e consequentemente  me entender e conhecer melhor...é um aprendizado muito rico, eu me amo e me condeno a cada dia! tenho defeitos e muitas qualidades!
Sei que não ödeio¨ninguém...mas ainda tenho algumas mágoas...
preciso acabar com elas! como?

Agora, vou partir para as tarefas! se não fico aqui a falar e falar...

Elas.

Nenhum comentário: