domingo, 17 de novembro de 2013

Feriado criativo.

Dia gostoosooo.....nublado, chuvinha, traz frescor!
Eu gosto muito de dias assim, mas, já estou imaginando os dias tórridos de Verão!!! me trazem desespero e uma vontade louca de chegar logo no escritório, onde o ar fica ligado o dia inteiro!

Três dias muito proveitosos em casa, rasguei papéis antigos, armei minha árvore para entrar no clima, comprei um quartinho de tinta e me diverti pintando algumas paredes....adoorooo!!!!!


Essa é a parede da tv, quase não se nota a tinta,
muito clarinha, a princípio, não era essa a minha intenção,
mas no fim, achei sóbrio, ficou cor de salmão clarinho...

Peguei a sobra na pequena lata,
e começei a misturar outras cores,
espirrei bastante corante vermelho,
um pouco de tinta marron,
e por fim tinta preta!!!
arrisquei loucamente para obter a cor desejada!
Cor de Uva!

Antes

Depois


Eu adorei o resultado, sendo que, pessoalmente a parede está mais escurinha...
Tudo ficou mais visível...

Elas




Um comentário:

Gabi disse...

Tô louca pra ir aí na sua casa visitar, mãe! Parece tão bonita! E você sempre dá um jeitinho de deixar os espaços mais charmosos, né?! ADOORO!! :) Beijão! Saudades...