quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deus é mais!!!!

Os dias são cheios,
trabalho, exames, compras, é um ciclo mensal sem novidades,
tudo acontece diariamente como um ritual, acho isso cansativo!
Existe uma peça de teatro chamada:
Não falem mal da rotina, acho que é isso, gostaria de assistir para ver se mudo de opinião e vejo algum tipo de vantagem.
A rotina não é de todo ruim! só gostaria que entre uma ação e outra, que ouvesse uma novidade!
Mas...enfim, vamos levandoo!!!

Uma das piores coisas nessa vida, e principalmente no local de trabalho, são os sapos que engolimos todos, ou quase todos os dias, genntee!!! não poder dar uma resposta às injustiças dos superiores é deprimente!!!

Bem,
depois de tres semanas com dor de dente, enfim minha tortura chegou ao fim ontem, com a extração de emergência...
poxa, como é boa a vida sem dor!!!
ganhei 24 horas de descanso para o horror da patroa!
hoje ela nem me olhou nos olhos, a não ser para me cobrar os horários do café!!!!
Ai meu Deus!!!
Com tanta coisa horrorosa acontecendo por aí!!!!
a pessoa perde o tempo para me dar bronquinha,
aliás essa ¨lição¨ já concluo todos os dias sem falta, mas hj resolvi não pegar quentura, afinal, estou cheia de pontos...
fui educada e respondi com um sim senhora!!!!
é fo..........!!!!!!!!!
É preciso ter muita paciência gente!!!!
muita luz nessa hora!!!!!
Deus é mais!!!!



Elas.

Nenhum comentário: