quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dóoi...

Noite péssima!
as dores de dente não me deixaram descansar....estou um caco!
cansada, com sono, com dor....
A limpeza feita pela dentista, deixou meus dentes hiper sensíveis,
acredito ser umas das piores dores.
Cheguei muito cedo no escritório e pude perceber que a diarista não apareceu ontem para fazer a manutenção, acredito muito que serei chamada para fazer tal serviço, Deus me dê paciência hoje!!!!
Passei na farmácia e comprei um anti inflamatório, vamos ver no que dá!!!! o que sei é que, não posso faltar o trabalho.
Pedirei as coleguinhas que tenham um pouquinho de bom senso para comigo...isso, já não posso pedir a patroa que daqui a pouco chega dando ordens! é f....

Uma boa quarta a todos!!!!

eu, vou tentar....

Elas

Nenhum comentário: