quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contando as horas para acabar o dia, e os dias para acabar a semana!!!

Muita coisa me ¨amufina ¨,
me irrita demais a forma
com que as pessoas falam comigo!!
Meu saco tá cheio,
vivo reclamando,
e infeliz....

Não tenho medo da vida,
já fiz coisas que nem imaginava ter coragem!
sempre corri atrás de tudo que eu acreditava,
entrei de cabeça em relações
e paixões.

Só que tem um momento que vc precisa ser coerente!
Não dá simplesmente para largar tudo!
Não tenho costas quentes!
Tudo que eu fizer,
 precisa ser milimetricamente
pensado e pensado!

Ai como eu quero buscar dias melhores!!!
eu mereço, eu preciso estar feliz!!!

Peço a Deus, que me dê forças e abra meus caminhos....

Quero e preciso lidar com pessoas
educadas, boas, sinceras.

Elas.

Nenhum comentário: