quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Busca




Não quero mais me enquadrar a este esteriótipo de mulher sonhadora,
aliás, já não pertenço a essa ¨classe ¨
pelo menos uns três anos....
des de que me tornei solteira
pela quarta vez !

Ninguém pode dizer que nunca acreditei,
pois tentei algumas vezes!
e sinceramente acredito de verdade no amor,
mas essa ¨ busca ¨e essa ¨pressa ¨
não quero mais ! simples!

Acho que, na verdade não preciso!
inconscientemente ou não,
me sinto livre,
calma,
leve como pluma!

Cedo fui namorada,
esposa,
mãe,
dona de casa,
cuidadora da família!

Gostei de ter vivido tudo intensamente,
me atirando de cabeça em tudo que acreditava,
do mal do arrependimento, não morro!
acreditei e encarei!
Segui!
meu coração e instintos.

E hoje,
não espero ser feliz através de um homem,
eles são bons, eu sei!
necessários? nem sempre!
Consigo me manter de pé sozinha,
e quando a mulher ¨descobre ¨isso,
pensa muitas vezes antes de cair em tentação.

Aliás, 
a tentação ao masculino é algo muito positivo,
faz bem a nossa saúde envolver-se!
veja bem,
falei: envolver-se!
isso não significa entrelaçar-se!
querer desesperadamente engolir o outro!
lhe retirando até o ar!!!

Agora,
espero com muita paciência
o ¨acaso ¨,
o talvez,
o quem sabe....

Elas.



Nenhum comentário: