sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agora, só preciso dormir...

   Depois de 20 longos dias, minha Saga nas ruas chega ao seu fim!!!!

Segunda é um novo começo, e o funcionário que faz os serviços de rua estará voltando, não vejo a hora!!!

Mas com tudo, foi bom para valorizar o serviço do pobre homem!
é um guerreiro!!!

Já esta noite, aproveitando o ar de chuva,ótimo para prolongar o sono!!!  desligarei o telefone que fica em meu quarto! preciso acordar um pouquinho só mais tarde!!!! deixem-me, preciso descansar...

Longos foram os caminhos! dias tensos! alguns até tristes!!! e Setembro foi-se!!!!
O ano continua passando ligeiro!
Quase três meses para seu fim !
Tantas coisas legais aconteceram....
Um dia, com mais tempo, entro nessa lista!!! rsrsr

Agora, hoje e amanhã, quero descansar, botar minha cabeça em ordem...fazer compras, pagar contas e continuar....

Tenho em mente que, tentei dar o meu melhor!!!! e isso é um conforto para meu coração.


Elas.

Um comentário:

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que perfeito flor, adorei.
Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡