quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sob Controle...

Com as férias do ¨ boy ¨do escritório ando ¨andando ¨
nas ruas e fazendo serviços de banco e cartório.
Em pensar que, sofri durante dois meses com medo do que viria!




Sair da sua zona de conforto e aventurar-se nos ônibus e ruas do centro, não é para qualquer uma!
Nem tão pouco pra mim! rsrsrsr
sou mimada pra caramba!
mas ando aprendendo que, estou sozinha nessa empreitada da minha vida, e se eu não correr atrás....
quem vai por mim???



Pessoas como mão, pai, 
e alguns amigos (irmã),
estão sempre prontos a me socorrer, então preciso fazer a minha parte!


Nessas últimas semanas,

tenho orado antes de sair de casa,
peço paz, compreensão, educação e
discernimento, até que,
não posso reclamar....
têm dado certo!


Trabalho sob controle,

contas,
amores....


Boa tarde.





Elas.

Nenhum comentário: