segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro

Aqui estou,
ando tão relapsa com meu Blog!
estou sem conexão em meu Notbook e isso me atrapalha bastante, em tudo!
A mudança de ap não foi um sonho!!!! foi exaustivo! e ainda não consegui pôr tudo em ordem, até pq, grande parte da bagunça, quem ¨ ¨ esconde ¨ é o guarda-roupas, e ele ainda está desmontado!

Chateações à parte, este mês foi agitado! uma das melhores coisas que fiz, foi dançar com minhas filhas na pista de dança do casamento da minha irmã! inesquecível!!!!

Visitei meu pai e sua família, recebi visitas, sorri, chorei...

Entrando Setembro!
Faltam cinco meses para que minha filha volte ao Rio! até lá tudo estará em ordem!!!

Para Setembro espero, realizar alguns desejos!
manter minha cabeça calma, centrar-me no trabalho, afinal é de lá que consigo pagar minha contas! visitar mais os parentes que amo, ajudar minha irmã em qualquer coisa que ela precise, ser paciente, tranquila, e boa!

Que Deus esteja conosco em cada dia de nossas vidas...


Elas.


Um comentário:

Gabi disse...

Foi bom d+ mesmo... :)
Bom setembro pra nós!
Beijos, mãe!