segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mais um começo



Pensando bem,
não quero viver as segundas da minha vida
como se fossem um castigo!
é um começo!!!
e todo começo vem repleto de expectativas!
e isso não é bom?
é preciso ser corajoso 
para cair de cabeça na vida!
sem medos, culpas...

Fim de semana gostoso,
com acontecimentos comuns,
mas vibrantes....rsrsrs

A casa agora ficou maior,
e o cansaço também!
mas, sendo tudo que eu queria,
acaba se tornando mais suave toda a faxinação!

Espero ansiosa (não tanto como meu filho)
a instalação do telefone fixo
que vem acompanhado com a Internet,
ele está em cólicas!
dez dias sem jogar!
falar com os amigos virtuais...
para um adolescente é a morte!!!!

Saudades das filhas,
de alguns amigos,
de situações,
de risadas....
preciso rir mais!!!!

Quero tmb retomar meus trabalhinhos manuais,
coisa que me deixa realmente mais tranquila.

Bom,
vamos ver no que vai dar o dia de hoje,
antes de sair, orei,
pedi paz no trabalho,
compreensão das fofas amigas,
e mais educação!!!!
afinal, tudo é modo em que se fala com as pessoas!!!

Um bom dia e começo de semana a todos....

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Vibrações positivas pra nós nessa semana!!