quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sou séria sim !!!




Costumo tratar as pessoas
com educação,
carinho e bondade,
exatamente do jeitinho
que gostaria que agissem comigo!

Eu sou assim !!!
e queria muito o respeito de dou!
mas é complicado!

Não gosto de brincadeiras idiotas,
xingamentos,
baixarias,
não tenho espírito esportivo!
chata?
não acho,
tenho o meu modo de viver!
e quem me curte,
respeita! 
simples assim.

Eu sou séria sim!
sou centrada,
não trato ninguém com desrespeito!
mantenho a educação dada por minha mãe,
por vezes a duras penas!
que acabaram valendo a pena!
pois, por isso,
sei me comportar.

Quando percebo pessoas ignorantes, estúpidas,
mal amadas, corrosivas...
passo bem longe!!!!

Bom, 
poderia ficar aqui,
falando...falando...


Boa noite!!!
bons sonhos...

Elas.








Nenhum comentário: