sábado, 13 de julho de 2013

Desafios....

Sem encontro amoroso,
sem muitas expectativas nesse assunto pra hj,
resolvi abrir a máquina de costura!
adoro minhas coisinhas.

Esta semana estava com um desafio,
fazer um puxa saco de galinha para
a cozinha de uma das coleguinhas do trabalho!

Analisei vários pela internet,
pesquisei e salvei 
os mais interessantes.

Acordei cedinho e fui ao armarinho
de aviamentos perto de casa!
Tudo parecia tão perfeito!
encontrei todas as linhas e feltros
de que iria precisar!

à tarde comecei tentando fechar o tecido
de bolinhas, 
só precisava de uma simples linha reta!
Mas....não rolou!
a máquina, embolava toda a linha,
fiz de tudo!
limpei,
recoloquei a linha....
e blá...blá...blá....
várias vezes!!!!
por fim, fechei tudo!
máquina,
guardei tecidos,
e tudo do que eu precisaria....
muito frustrada!

Então minha irmã chegou de uma viagem de trabalho...
ela foi para a Bahia!
entrou aqui em casa e passamos a conversar...
falamos do casamento,
da semana que passou....
e de nossas casas...

e chegamos a uma conclusão!

Amanhã já tenho um novo desafio!

Vamos mandar um vídeo
do meu pequeno lar para o 
Programa Decora
da GNT.
Ficarei na torcida
para que o vídeo
seja escolhido!

A tempos,
pelejo na arrumação deste apertadinho!



Não sou mágica!
e estou realmente incomodada
com esta decoração simplória e sem criatividades...

O que falta?

Dinheiro! óbvio!

é o que tenho pra hoje!

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Decora! Me amarro nesse programa! :) Vou torcer pra que seu vídeo seja escolhido!