segunda-feira, 15 de julho de 2013

Assim.

Ando assim, assim...


desanimada, querendo descobrir coisas que tragam algum tipo de prazer, de encantamento.

pensativa, preocupada com assuntos financeiros, com o futuro, como serão meus dias? se existirem...

frustrada, saio todos os dias de casa para garantir as contas pagas, isso já me trouxe prazer, mas ultimamente me traz é cansaço! mental e físico...

gorducha, acho que ganhei uns 4 quilos! como doces, biscoitos, refri, e etc... não tenho muita motivação para reverter! Até me prefiro um pouco mais cheinha...depois de uma certa idade, quanto mais magra, mais velha!!!

Anciosa, o casamento de minha irmã está bem próximo! já aluguei o traje, os sapatos da Dafiti ainda não chegaram 
( já estou ficando preocupada com essa demora!) os apetrechos estão sob controle...agora é imaginar o que farei com o cabelo e maquiagem....

carente, não quero sofrer com um outro alguém...não estou à procura! mas carinho é bom, faz bem...sinto falta.

desmotivada com o trabalho, salário baixo, má educação, conversinha fiada, gosto das colegas, da cerveja de sexta, e do meu cartão de alimentação, que gasto no mercado!

Queria muito um dia acordar e sentir que tudo pode mudar!



Elas.

Nenhum comentário: