quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quero Paz!

Pois bem,
aproveitando que já estou sem telefone fixo, pois o mesmo calou-se, ou seja , está Mudo! resolvi dar um tempo de tudo e de quase todos!!!!

dos meus três e mails, exclui um! pra quê tantos?


Face? 

dando um tempo, cansada dos mesmos assuntos, mensagens bonitinhas, alegrias e felicidades alheias!!!! 

Estou fechada pra balanço!


Sem tel fixo, email, face... pra muito poucos dei meu número novo do chip da Claro que comprei e coloquei em meu velho celular, pois o novo trataram de me roubar na mão grande...fdp!!!!!


Só um pouco de sossego temporário, na verdade, gostaria muito de não cair na tentação, e dar um tempo bem longoo....


Quem quiser saber um pouquinho desta que voz fala, somente por aqui!

Meu Blog é um desopilador de minhas memórias....meu diário, meu equilíbrio....

Neste exato momento me sinto, cansada! são murros em ponta de faca! são respostas que se espera sem êxito!


Estou me excluindo de frases feitas, mentiras, promessas....


Quero um pouco de paz!





Elas

Nenhum comentário: