domingo, 9 de junho de 2013

Namorados


A ala feminina piiraa!!!!
com o dia 12 de junho!!!

Na boa,
fico legal,
admiro quem tem,
afinal, hoje em dia tá difícil....(homens)

A três anos passo sozinha,
e já nem ligo,
antes só....

Um dia, todos sentem falta de um par,
uma companhia,
um alguém para desabafar,
falar besteiras,
beijar, e viver.

Não me sinto,
nem quero, 
estar desesperada atrás de um ser,
curto muito minha solidão, 
minha presença,
meu eu.

Não sou de arrastar relações desgastadas,
sem respeito,
sem tesão,
sangue nas veias!
não acho justo comigo,
nem com o outro.


Não quero 
mais uma vez,
apostar todas minhas fichas em alguém!
Esse tipo de coisa,
sempre acaba mal...

Não me sinto
¨encalhada ¨
hoje sou muito mais exigente,
mais segura,
sei o que não quero na minha vida!

Elas.





Nenhum comentário: