quarta-feira, 19 de junho de 2013

Melancólica

Assuntos de família me deixam pensativa, em estado de melancolia.

Vejo tanta falta de interesse pelo próximo!

tanta despreocupação!

Reações desse tipo, me fazem endurecer, o coração fica frio, por mais que eu saiba que lá no fundo exista sangue pulsando!


A maioria das pessoas, não se sentem satisfeitos com o que têm, o que são...


Eu adoraria ter um pouco mais de união!


Gostaria tmb de ¨possuir ¨o tal botãozinho do foda-se!!!!

e deixar pra lá tudo que me deixa neste estado crítico de tristeza.

Meu Mantra, O Mundo dá Voltass!!!!

 é isso que me mantem alerta! Pois sei que, coisas acontecem, e quem tá lá em baixo, sobe inesperadamente!

Hoje, quem te dá as costas, será o mesmo a bater em sua porta a te pedir ajuda!!!! amparo!!!! carinho!!!!


Então, a Burra aqui, abrirá os braços e receberá quem sempre a desprezou.


Fazer o quê?


Elas

Nenhum comentário: