domingo, 9 de junho de 2013

Livros

Tenho livros,
comprados...ganhos...

Ai, como eu adoraria ter a paciência
da leitura!!
Não tenho!

tempo?

Ora, ora...
minha vida é intensa!!!!
Não da forma em que eu gostaria...
mas, é !!!!

Cedo se acorda,
faz-se comida,
passa-se uniforme,
maqueia-se....
chega-se ao trabalho,
são as luzes, o ar, o café...
ligações, favores, arquivos....

Volta-se pra casa,
cansada,
são escadas,
jantar, novela (adoro a tv )

preparações para o dia seguinte....

Assim é de segunda a sexta!

Sábado....
é tanto serviço de casa,
que quando se acaba,
a exaustão te abate!

Temos além da tv,
que está sempre ligada enquanto estou em casa,
tem a passadinha nas redes sociais...
aqui no blog,
e etc...

Quando pego um livro,
me dá um sono,
pulo páginas,
leio e releio para entender....
é uma luta!!!
Pouquíssimos foram os que finalizei!

Geralmente gosto de ler histórias
picantes, reais, e modernas.




Elas.





Nenhum comentário: