sábado, 22 de junho de 2013

Já cedo...


Dia começando tímido,
nublado, cinzento,
típico do Inverno
iniciado ontem....

Feijão no fogo,
acordo cedo,
vou acabar ficando como minha mãe,
de domingo a domingo acordando às seis...

Acho bom aproveitar cada hora,
estar dormindo pode te deixar
descansado, 
mas eu prefiro não perder tempo....

Torcendo pra ficar assim,
tempo fechado,
quase chovendo,
bom pra ver filmes,
e dar uma olhadinha na HBO
aberta para degustação,
beleezaaa....adooroo.

Roupas na máquina,
outras esperam a próxima,
o dia começou cedo neste lar !!!!
acordei disposta.

Ser agora,
homem e mulher da casa,
não é uma missão nada fácil,
a vida nos testa!
para ver se somos ¨merecedores ¨de dádivas!!!

Então,
surge uma nova tarefa remunerada
no escritório!
A manutenção diária!
algo simples, 
para não deixar bagunçado nosso local de trabalho!

Pagando bem, que mal têm???
Peguei!
Vai dar uma forçinha ao salário, que no meu caso, todo voltado às contas!

Bem,
é o que têm pra hj!

Bom sábado,
vou tentar aproveitar o meu!

bju e me liga,
ou melhor, liga não!!!!

Elas.



Nenhum comentário: