sexta-feira, 14 de junho de 2013

Assaltaram-me...



Sempre bati no peito a dizer que, nunca havia sido assaltada!!!
Em todos esses anos de Rio de Janeiro, sempre caminhei tranquilamente sem sustos, até hoje!!!!

A vida já anda bem difícil, daí levam meu celular, meu dinheiro....
E quem vai pagar por isso?
Ninguém!

Agora entendo a angústia da perda material!

Devia estar drogado pelo modo que me abordou...foi um susto!

Enfim, preciso viver esse dia, tentar me acalmar, esquecer? será possível?
Sim! tudo passa, estou viva, é o que importa!!!!! quantas pessoas perdem a vida por bem menos!!!!

Agora é abrir a gaveta, olhar para aquele celular todo velhinho, quase que pedindo desculpas por tê-lo trocado!!!! rsrsrs...

Abro meu email e vejo esta mensagem que uma amiga mandou:

VERSÍCULO:
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou
angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia
todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas
estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele
que nos amou.


-- Romanos 8:35-37


Elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito triste!!
Eu passei pela experiência de entrarem no meu lar, tirarem meu sossego, e acredite, nunca mais será igual.
abs