quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acabando a semana....

Quinta - feira já me sinto cansada, exausta da semana e torcendo para o tão sonhado sábado e domingo.

Semana leve em questão de trabalho, mas nunca de pernas pro ar!
algo aqui, ali...sempre têm.

Com a arrumação no escritório, acabo me reeducando tmb em casa, isso é positivo.

Minha cabeça gira com tantas vontades e desejos em criar, mas, falta-me tempo, o pouco que tenho, estico minhas pernas, vejo novelas e tento ver a fazendo da rede record, gosto de realitys!

Acabei voltando de leve ao face, as colegas do trabalho praticamente me forçaram....rsrsrsr, sacanagem! mais algumas sentiram minha falta.

Ok! voltei mas, na boa, varri uma porrada de pessoas....
de 46, sobraram apenas 15, me senti leve!
resumindo, ficaram as colegas de trabalho, filhas e pouquíssimos outros....

Já disse que, quero um pouco de sossego, não preciso de muita informação na mente.

meus olhos estão se fechando de sono!
agora vou acompanhar mais um capítulo da novela amor a vida.
depois a grande família? será? vou tentar, afinal gosto de me distrair!

Elas.

Nenhum comentário: