quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de Junho

Eu até sei que hoje é só mais um dia da semana! sei disso, mas passar o dia inteiro vendo as colegas falar ao celular, ao telefone fixo, lendo e-mails....no final do dia, vc acaba, querendo ou não, sentindo-se Frustrada!!!!! 
Todas elas estavam esperançosas por algum tipo de ¨surpresa¨,e apesar de não curtir muito coisas inesperadas, eu tmb fiquei imaginando algo desse tipo....ai ai , tenha dó !!!! imagina se alguém perderia tempo me fazendo uma surpresa!!!! Tô bem mesmo !!!! porra!!!! não dou uma dentroo!!!!

Então, lí em algum lugar, algo muito interessante!

Afinal, no dia da árvore, vc fica grudado em alguma?
No dia do índio, vc sai com um deles????
No dia de finados, tú marca encontro com um cadáver?????

Hoje é só mais um dia dessa semana que tá foodaa de aturar com tanto serviço jogado em minhas costas!!!!!

Aliás,
vejo casadinhas irem pra casa, com aquela carinha de, SERÁ???

Será que vai rolar um presentinho? um carinho? beijos e amassos, tá, um beijo na testa! ah!!! sei lá, vai...qualquer coisa.

Durmir de conchinha é boomm......muito poucas são as vezes que sinto falta! quem sabe um dia?

 Deus sabe tudo do que preciso!


Não quero me sentir triste!

estou bem,
trabalho,
pago minhas contas,
tenho uma família e amiguinhas novas....

E o mais importante é que,


AMANHÃ É OUTRO DIA!!!!!


Sei que vou ouvir as historinhas românticas de cada colega amanhã, darei atenção, e sei até que vou dar risadas, e quem sabe, um dia tmb terei novidades pra contar !!!!








Elas.


















Nenhum comentário: