segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ficando estranha...meia doente...

Costumo ficar doente uma vez por ano,
pelo menos, por enquanto !
Já sinto um mal estar em todo o meu corpo,
uma vontade de ficar deitadinha,
quietinha,
tomando sopa de legumes...

Quando somos pequenos,
costumamos ter ao nosso lado,
mãe ou avó !
que cuida de nós,
nos alimenta,
e põe o termômetro para verificar nossa temperatura,
é tão bom ser cuidado....

Minha avó costumava passar vick vaporub  em meu peito,
ela massageava com tanto carinho,
saudades disso!!!

Hoje,
se não me levanto para cuidar de mim,
morro até !!!!
quantas vezes vou me rastejando até a cozinha
para não morrer de fome !!!
Não é fácil ser adulto!!

Vejo que precisarei passar na farmácia na saída do expediente,
xarope, comprimidos...
Se nada fizer, como virei amanhã?
Não posso faltar!

Sempre dei prioridade aos meus sintomas,
Se tiver que faltar... faltarei!

Mas se poder evitar....




Elas.


Um comentário:

I L.R. T. disse...

Gostei do seu texto. Muito bom

http://iloverousingthoughts.blogspot.pt/