quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feliz Dia !!!

Feriado,

todos os divertimentos que vc imagina para hoje, com certeza estarão todos LOTADOS!!!!


Eu não me preocupo, pois não tenho essa imensa vontade de sair de casa!!!


Posso até parecer chata, mas, sou assim, caseira!


Pra que arriscar-se nas ruas violentas do Rio?

me preservo ficando em casa, com meus afazeres e etc...

Afinal, temos mais dois dias de trabalho, aliás, muito trabalho no escritório, graças a Deus!!! não me canso de agradecer ao Senhor, sempre.


O dia tá de sol!

minha mãe já me ligou da praia! ela curte mesmo! muito mais que eu!!! ela têm um espírito jovem! em quanto eu, sou bem mais séria! Ui!

Andei meio borocoxô, mas acho que os amores devagar voltam aos seus lugares.

É preciso paciência para lidar com ele, muito carinho e compreensão! afinal, quem procurou, fui eu.

Hoje, ficarei em minha toca, vendo tv, arrumando algumas coisinhas, tentarei fazer minhas unhas, afinal comprei um alicate, e já estou louca para estreá-lo, coisa de mulher!


Algumas conquistas esta semana no trabalho, me deixaram ainda mais feliz e realizada, estou bem.


Bem,

desejo a todos os trabalhadores do Brasil, um dia muito feliz, mesmo em casa, estarei buscando tmb o que me faz bem.




Elas.

Nenhum comentário: