quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu preciso de um dia pra enlouquecer !!!

As meninas elegeram esta semana , a quinta feira para a fiel paradinha no barzinho....ou seja , hoje !!!

Muito papo, risadas, lembranças da semana, desabafos, confissões e etc....

Éramos seis mulheres, afinal, homem não entra!!! melhor assim...
Às sete, paramos, algumas são casadas, na verdade, a maioria, e elas têm hora para chegar em casa, então cada uma foi pro seu lado.

Caminhei até certo ponto onde se ouvia a música da Paula Fernandes, na boa, me deu vontade de sentar na calçada e simplesmente, ouvir!


Lembrei de nós, afinal, são músicas que algumas vezes ouvimos juntos, adoro quando cantas ao meu ouvido, doces lembranças....


Sinta tantas saudades de nossos encontros, nossas tardes, nosso ninho....vc sabe... vc lembra ?????


No auge de minhas alucinações alcólicas, fiquei com saudades e louca pra falar contigo, mas.... já era noite, estavas em casa, com certeza!

Minhas escolhas...como sempre digo, escolhas estranhas, fazer o que?

Um dia desperto!!!!

Mas enquanto isso não acontece, vamos caminhar, juntos.
Pra onde? 

Pra lugar nenhum.


Mas quem disse que quero ou preciso chegar???


Beijos....




Saudades....


Elas.



Nenhum comentário: