domingo, 26 de maio de 2013

Curiosidades da semana

Chegar no trabalho, e dar de cara com este monstro nojento, realmente é muito desagradável, joguei tanto veneno que ela não resistiu, e quem disse que eu pego pelas antenas para jogar fora?
Abri a porta e dei uma ¨tacada ¨nela com a vassoura, jogando-a com força para o corredor!!!!

Ahh!!!! que nojoo!!!! 
De caixinha em caixinha dos correios, fui depositando o anuncio de um imóvel para alugar neste prédio, mais um trabalhinho extra do escritório!!!! coisas do ofício!!


Sombras acabando, precisando de renovação neste campo da beleza!!!! não fico sem minhas maquiagens!!! fico pelo menos uns quinze minutos diariamente me maquiando para ir trabalhar!!!
Passadinha no mercado depois do trabalho, e o miojo não pode faltar!!!
ele me salva em dias de pressa e atrasos!!!


O Metrô em dias de Sábado não são tão rápidos!!!
Faltam trens, demooraaa, mas ainda é o melhor e mais seguro meio de transporte urbano.
Eu curto andar de Metrô!!!

 Enfim, cheguei a aulão de Sábado em Botafogo!!!
Adooroo!!!
Troco qualquer outra atividade, para me reunir com as arteiras.
As artes são minha paixão, adoro qualquer novidade criativa!!!

Aliás, admiro muito pessoas criativas!!!
são surpreendentes!!!!


Esta semana tive aulas em garrafinhas  de vidro.




 Um CupCake em tecido, muito fofo e delicado...


 Peças para vender .... Todas com preços bacanas para acabar este estoque.


Próxima peça, já pedi para segurar minha vaga!!!Tábua de frios!!! giratória!!!! toda pintada a mão!!!!



Aqui estão minhas garrafas já prontas!!!!

Em estilo Vintage!!!




Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

SHOW!! :)