quinta-feira, 16 de maio de 2013

Coisas que sinto





Sinto falta de mais educação, paciência, carinho nas pessoas, não sou perfeita, erro! mais tenho tanto cuidado em lidar e responder a todos.



Quando sinto que fui áspera com alguém, fico sentida, e sinto até pena da pessoa, a não ser que ela mereça muuiitoo!!!! daí, não têm perdão! então, é vc ou ela !!!



Têm pessoas que até tenho medo de fazer perguntas, pois as respostas vem acompanhadas de críticas que te faz pensar, sou uma burra!



Têm pessoas que pra sentirem-se fortes, pisam e magoam os outros, pra quê? onde vai toda essa sua arrogância????

Nessas horas sinto imensa falta de minha amiga, era tão carinhosa, amável, respeitosa, pergunto-me se um dia conhecerei pessoa igual, ao menos parecida! aquela era única!!!!
Estou querendo muito falar algo que me incomoda com uma pessoa, mas, antes penso...penso....tento encontrar uma forma macia de falar, ou pedir algo.


Se as pessoas te tratassem da forma como vc as trata, eu teria muitos amigos! a educação te faz admirar as pessoas, mas o contrário só te afasta delas.



Eu apanhei, não muito! mas algumas vezes da minha mãe, que me educava a seu modo! acho que ela fez um bom trabalho! e talvez ache realmente que só na conversinha não funcionaria.



Eu quero muito fazer amigos, mas gosto de interagir com pessoas educadas, inteligentes, quem sabe para aprender algo novo!



gosto de pessoas que me valorizam com um olhar.



Elas.




Nenhum comentário: