sexta-feira, 10 de maio de 2013

Animadinhas

Já trabalhei em alguns lugares, mas sempre senti falta de uma turma mais animada, mais falante, como se vê nos tempos de escola!!

Quando coloquei os currículuns por email nos anúncios que me agradaram, pensei somente que precisava urgentemente trabalhar!
A responsabilidade, enfim, estava a me pressionar.

Este emprego é uma soma de muitas coisas,
 muitos desejos!


Apesar das picuinhas 
(que não são poucas!)
 estou contente com minha postura, e feliz com as novas amiguinhas de trabalho que conheci.

Percebo que, quando se vai beber algo, reunir-se em algum canto, há uma espécie de segredo que cada uma carrega, cada uma alí têm seus motivos pra relaxar, suas frustrações ou alegrias, eu tenho muitos motivos de juntar-me a elas.

Motivos bons, tristezas, frustrações, inquietudes e blá, blá blá....

Estamos em Maio,
Mais vinte dias pela frente....

Não espero muito de ninguém, continuo bem voltada ao trabalho, e a mim mesma.

Estou numa boa fase.

Saudades?
 eu sinto, de muitas pessoas,
 de algumas fases que vivi,
 pessoas que se foram...
filhos mais perto, almoços em família...abraços.

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Fico muito feliz em saber que você está gostando do novo trabalho! Faz bem, né?!! :)
Também sinto saudades! Beijos