segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agradecida

Senti vontade de agradecer as pessoas que amo.

A minha mãe por sempre estar do meu lado, gostando ou não das minhas escolhas.

Filha, vc me fez chorar com a mensagem de Dia das Mães, achei lindo! obrigada, e desculpas por meu jeito frio de ser, passei por pessoas que de certa forma mudaram um pouco minha personalidade!

As colegas de trabalho, obrigada pela paciência em me ensinar as tarefas.

Ao meu filho, valeu por aquele abração logo cedo !

Obrigada a vc que me dá carinho e não perde a paciência, mesmo sendo eu uma chata, cansada, sonolenta...

É o que digo, dias melhores virão! eles sempre vêm, pra nossa sorte!!!!

Filha Daniela, te amo, e sempre que sonho com vc, está pequenininha.... no seu carrinho, ou fazendo graça...dançando, fiquei parada no tempo! Um dia, sei que ficaremos mais próximas!!!! tenho certeza.

Bem,
Obrigada a todos que caminham comigo, ou próximos a mim.

Elas.

Nenhum comentário: