segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tô meia puta da vida !!!!




Muito ruim dar-se conta de que esqueceu seu celular em algum lugar!!!
Neste caso, esqueci meu celular (novooo) na minha mesa no escritório...tadinho, o bichinho vai ficar lá sozinho durante todo o feriado!!!! e o pior é que, fico a pensar, será que o encontrarei no mesmo lugar depois de amanhã? Não dá nem para curtir o dia tranquilamente.

Sem dinheiro, sem companhia, sem celular....

Saí tão as pressas, só para aproveitar a saída mais cedo, que raiva!  dá raiva de mim!!! como irei acordar sem despertador??? pobre é um bicho sofredor!!!!

Agora o banco resolveu me ligar para cobrar 120,00....de uma conta antiga, me ligaram duas vezes em pleno domingo!!! as vezes chego a duvidar dessas ligações!
devem ser de algum presídio!!!! é uma porra!!!
Como saber?
Já xinguei ontem, quero que me liguem Hooojeee!!!! deste jeito que estou!!!!! furiosa.

Vou tentar relaxar, afinal é feriado... e quem já viu mulher relaxar??? estamos sempre a procura de algo, insatisfeitas com tudoo!!! 

Quero meu celulaarrr!!!!!!!

Não que ele toque sem parar, com amigos me chamando para eventos maravilhosos....não, mas quero ele comigoo!!!

Vai ser a primeira coisa que farei na quarta, guardá-lo na bolsa!!!! vai ficar lá agora!!!!

Deixa-me ver o que me deixa puta....

Muitas coisas, mas não vou ficar me queixando aqui!!!!

Bom feriado a todos.

Elas.



Nenhum comentário: