quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sem exclusividades !!!!

Acho que cansei! sim, cansei!

Agora não há mais exclusividades, a vida tá passando na minha cara, e eu??? aproveito o que??? só inseguranças, incertezas e ausências.


Ninguém têm culpa, acho até que a culpada sou eu mesma! nós e quem traçamos nossos rumos.


Estamos livres !!!!! 

Libertos!!!!

E quando existir algum tipo de saudades,

 se houver! 
conversamos, nos vemos, sei lá....

Só há coisas pendentes!

precisamos resolver....




Tá tudo tão claro,
cansamos, não há mais novidades...

aquela alegria que sentimos um com o outro acabou-se, o coração já não dispara!!!!

Vivemos em mundos muito distintos, cada um pensa de uma forma, estamos sem tempo e dinheiro para estarmos juntos, beber, curtir, conversar...eu gosto de tudo isso, e sinto falta !!!

Quero mais atenção... agora não mais, pois sei que nada mudará!!!! NADA !!!!

Estou a dias falando aqui de minhas ansiedades, meus desejos, minhas saudades...mais nada fez efeito.



Bjus....

Elas



Nenhum comentário: