segunda-feira, 8 de abril de 2013

Segunda feira estranha.

Saí de casa com sol, dia bonito e tal....
fui para o escritorio, fiz café, levei bolo, até então, uma segunda!

Patrão pediu algumas ligações, fiz, uma a uma....normal...
não costumo sair na hora do almoço, depois de comer algo sentei no meu posto para atender as ligações....

Hoje teve uma importante reunião que vinha sendo organizada a dias.
Quando derrepente soubemos que o prédio estaria cercado de policias fortemente armados, isso pq, tem uma agencia do Itaú no décimo andar.

Ficamos em silêncio total, desligamos as luzes e fechamos as portas. Foi tenso!!!
Essa ¨tensão ¨toda durou algumas horas, depois soubemos que realmente houve o roubo, mas os ladrões fugiram!!!

Então quando ligo a tv em casa, vejo a noticia que um homem se lançou contra o trem do metrô na estação Cinelândia...
.que diiaa!!!

Uma moça que assistiu a cena conta tudo:


"Eu estava parada esperando o metrô na estação da Cinelândia, por volta das 16h20. Ao ver o metrô se aproximar, um homem de boné, que devia ter entre 30 e 40 anos, passou correndo atrás de mim e se jogou mais adiante, com o metrô ainda em movimento. Por causa da velocidade do metrô, o corpo bateu e foi pra baixo do carro, que fez um barulho estrondoso e parou. O barulho assustou a todos, parecia bomba, algo do tipo. Levou pouco tempo até percebermos o que tinha acontecido. Ele simplesmente se matou", conta Juliana.

"A energia foi cortada e o caos instalado. Quem estava dentro dos vagões lotados, ficou no escuro e no calor, sem entender o que se passava do lado de fora, só viam pessoas de boca aberta, como eu. Estilhaços fora pra minha perna, que chegou a sangrar. Seguranças chegaram ao local aos berros, fazendo as pessoas se dirigirem a uma única saída", descreve a estudante. "O carro que ia no sentido da Zona Sul também foi esvaziado e, só então, liberaram as pessoas do carro atingido. Fecharam todas as entradas da cinelândia, só conseguimos sair pela única saída que deixaram liberada", ela conclui.


Nenhum comentário: