sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ousada




Não possuo a ousadia em meu DNA, as escolhas que fiz durante minha vida, foi muitas vezes por instinto, e em certos momentos, fui corajosa! 

Comecei tudo na vida, muito cedo.

Choquei minha mãe com uma gravidez aos dezenove anos....choquei ???? e as meninas que são mães aos quatorze? 

Desde cedo traçei metas!

Ser mãe, esposa, dona de casa, cuidar e ser feliz! tinha um sonho encantado....o príncipe....e tal !!
Talvez o príncipe tenha virado um sapo, ou eu perdi a paciência tamanha eram as ignorâncias...

Nunca tive arrependimentos ! NUNCA.

Nem com o pior dos maridos, aquele que mente e trai exaustivamente.
Olho a vida e vivo com o que ela me dá no momento!
Tipo, é o que têm pra hoje !!!

Já cativei, por isso, depois tive que cuidar! 

Passei por poucas e boas!

Por ser hoje, muito controlada, não curto surpresas, gosto de tudo combinado ! 

Se mesmo combinado, têm coisas que não dão certo, imagina sem fazer combinações???

Já passei com um trator em cima de pessoas  para satisfazer minhas vontades, a maturidade me ensinou muita coisa.

Hoje, enxergo longe situações que não vão dar em nada, por isso entro sabendo, consciente!

Se fui Ousada?


Acho que fui Corajosa.


Elas.

Nenhum comentário: