sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ninguém é santo

Mais uma sexta,
mais um barzinho!
Bar da praia!!!
Flamengo - RJ.
Pouco a pouco
faço amigas,
bonitas,
inquietas,
gente fina...todas!!!

E chego as minhas conclusões!
que bom, ninguém é perfeito!
santo, como as aparências....
me sinto acolhida,

Falamos a mesma língua!
temos os mesmos gestos,
pacientes, ou estouradinhas,
depende da maneira que nos vemos...

Falo pouco,
sou de observar,
aprender,
meus pitacos são calculados,
sou assim....

Bebo pra relaxar,
afinal, rotina de administração, 
é f....
papéis que não acabam mais...
haja vontade de trabalhar!!!!

mamãe não curte,
e já me deu uns conselhos,
mas....sou adulta!!!!
sei o que faço
e não passo dos meus limites!!!!

Me sinto realizada
a cada dia, de trabalho,
amigos, farras, piadas,
risadas....

Descobrir hoje,
que ninguém é santo,
foi incrívelmente bom!!!!

Me sinto em casa !!!!

Elas.

Nenhum comentário: