terça-feira, 2 de abril de 2013

Amor à Vida

"Salve Jorge" ainda está no ar, mas a Globo já divulgou quem serão os atores participantes da próxima novela "Em Nome do Pai", que ocupará o horário nobre de sua programação e tem estreia prevista para maio. Barbara Paz é uma das atrizes confirmadas no elenco. Ela viverá Edith, uma estilista casada com o personagem de Mateus Solano - homossexual não assumido -, filho de Antonio Fagundes e Susana Vieira.

BARBARA COM OUTRAS PERSONAGENS DA TRAMA: ROSAMARIA MURTINHO, ADRIANA ESTEVES E PAOLLA OLIVEIRA  (Foto: Reprodução Instagram)

BARBARA COM OUTRAS PERSONAGENS DA TRAMA: ROSAMARIA MURTINHO, ADRIANA ESTEVES E PAOLLA OLIVEIRA 


No núcleo principal do folhetim estarão Antonio Fagundes, Susana Vieira, Leona Cavalli, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Eliane Giardini, que foi a última a confirmar sua participação na trama. Ela entrou no lugar de Cássia Kiss, que estava escalada mas pediu dispensa para cuidar de projetos pessoais.  A previsão é que “Em Nome do Pai” estreie no dia 20 de maio.

Também fazem parte do elenco da novela Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Caio Castro, Juliano Cazarré, Carolina Kasting, Daniel Rocha, Danielle Winits,Klara Castanho, Marcello Antony, Marina Ruy Barbosa,Thiago Fragoso, Vanessa Giácomo, entre outros atores.

Já o enredo da novela “O nome do pai” terá como base da trama a disputa entre dois irmãos que tem um hospital como uma empresa da família que foi fundada pelo pai dos irmãos e tem como foco da história, a morte de um paciente por erro médico e que será o foco de toda a trama. A novela ainda abordará outros temas, como adoção de crianças por casais homossexuais que é um tema que ainda não foi discutido em novela e pode trazer benefícios da discussão para a sociedade.

Nenhum comentário: