terça-feira, 16 de abril de 2013

É preciso ¨cativar ¨

É tão fácil agradar uma mulher!!!


Sei que nem sempre é tranquilo sair de casa, pegar condução, andar, nem sempre se está afim.
Eu tenho consciência de toda essa situação.


Mas pensa aqui comigo,
Vc me acostumou muito mal, com tanta atenção e ligações diárias,
com carinhos e preocupações.

assim não decidimos que seriam só ¨momentos ¨!!! acabou se tornando um pouco mais.

Ficamos só uma horinha juntos na praça, mas faz uma grande diferença, pelo menos pra mim....mas olha, sei tmb agir de outra forma!!!! sei deixar as coisas só nos finalmentes....sem alma.

A vida me ensinou muita coisa! acredite.

Gostei do nosso pequeno encontro, é claro que ficamos mais a vontade a sós...mas como o mundo não gira em torno só disso....
é preciso regar....regar.....


Eu não preciso de ti.
Tu não precisas de mim.
Mas,
se tu me cativares, e se eu te cativar...
ambos precisaremos, um do outro


Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro...

Elas.

Nenhum comentário: