quinta-feira, 4 de abril de 2013

2 anos com vc.

Fazem dois anos!

quem diria?

 eu - vc - encontros - 

Nos conhecemos a pelo menos uns trinta anos? noossaa!!!!
e de dois anos pra cá cismei com vc! e vc acabou me conquistando com seu carinho e atenção.

Foram tantos encontros e desencontros...
tantas esperas, esperei por vc com tanta ansiedade! 
tanta sofreguidão....tanto desejo....

Há um mês não nos vemos, só trocamos uns breves assuntos por telefone.
 O trabalho, a luta diária e as preocupações andaram me afastando temporariamente de vc, espero que possamos retomar nossa antiga forma de amar...

Dois anos, 
terá um brinde a essa data?
veremos....

Estou tranquila,
quanto a nós, quanto ao futuro, já não brigo, nem brigamos quase nada!!! somos bem adultos, sem aquelas cenas delinquentes de adolescentes....

somos assim,
vc aí
eu aqui...
assim tá bom.

Parabéns? 
a nós !!!! que possamos continuar acima de tudo, amigos.

Adoro estar com vc.

Muitos beijos....





Elas.



Um comentário:

ele disse...

estou feliz pelos os 2 anos com vc uma mulher linda linda e cheia de charme