sábado, 2 de março de 2013

O café

Adoro o café, mas ele me deixa muito ligada.
agora mesmo, são 04:30 !!! madrugada! e eu aqui, com esses olhos imensos abertos, quando deveriam estar cerrados, num sonho erótico e ardente! rsrsrsrs....

O quarto está escuuroo....filho dormindo....fico a pensar, em todos os fatos da semana!

encontros, convites, reuniões, barzinho, beijos, pizza, cerveja, blog, sonhos, conversas, desencontros, esperas, frustrações, surpresas, visitas....

muitos fatos marcantes ....

O silêncio da madrugada é um excelente contador de histórias!
minha cabeça não pára, estou agitada e preciso escrever....
amo meu blog!
ele me ajuda a pôr pra fóra todas minhas emoções.

Vejo que a pista está molhada, posso sentir os carros passando por ela, seria chuva? ou sereno da noite?

Agora são 05:15, vai amanhecer rapidamente, e sinceramente não sei se voltarei a dormir ou cochilar...tenho tarefas em casa! muitas! e quanto mais cedo começar, melhor!

Adoro o café, e tenho evitado tomar...mas ontem não resisti algumas xícaras dele, o resultado é este.

O problema é que, uma noite quebrada, me deixa cansada e sem reação ao longo do dia!

Já estou doida por um pouco de café de novo ! é um doce vício que adquiri em um dos empregos que tive, vinham servir nas salas!

Farei um teste, posso até tomar o café durante o dia, mais antes de dormir, vou preparar um chá.

Será?

Elas.

Nenhum comentário: