domingo, 10 de março de 2013

Muitos compromissos....




Quem diria?
A verdade é que depois de minha mudança de endereço, Acabei adquirindo novos rumos, muitos deles com a ajuda e convite de minha irmã que mora no mesmo edifício, que por sua vez, pertence ao nosso pai.

Com o desemprego, veio aquela fase doida de procura e entrevistas, e foram muitas....exigiam experiência! prática! e paciência!

O dinheiro que se recebe com o fim com a empresa, não é muito e logo acaba!

Fui receber o auxílio desemprego, e voltei sem ver um tostão!
e cadê o cartão cidadão? foi essa a pergunta que a mulher nada simpática do banco, me fez....acabou dando entrada e pedindo que eu retornasse em quinze dias....mas, e minhas contas? elas estavam todas na bolsa, precisando serem pagas.

Ontem recebi a visita de minha mãe, é sempre bom estar com ela,
tomamos  café, conversamos e assistimos ao casamento de minha filha no dvd, choramos, lembramos de sua infância....

Rasguei tantas contas pagas, documentos antigos para aliviar o volume da pasta que fica no guarda roupas.
Contas antigas de 2010 e 2011 de tel, com inúmeras chamadas para minha querida amiga, ligações de té quarenta minutos! que saudades dos nossos papos!!!! ela é falecida, percebi que a vida é um instante!
Achei tmb cartas e emails que ela me mandava, guardei tudo!
com o rasgar dessas contas, vi mais um ciclo se fechando.

Hoje, domingo, é dia de fazer almoço para meu filho que chega da casa do pai, ontem ele me deu um descanso da cozinha....por isso pude fazer um bocado de coisas!!!!
A cozinha pega muito do nosso tempo!!!! fora este calor intenso!!!

Segunda têm degustação de docinhos com minha irmã!
Terça, teste em um escritório de administração de Imóveis!

Minha cabeça anda ocupada! isto é bom.

Daqui a uns mêses darei início a procura do meu traje para o casamento, como serei uma das madrinhas, será preciso, encontrar algo bem bacana!!!! e isso requer tempo....

Enfim, o ano vem cheinho de novidades!!! procuras!!! entregas!!!
sonhos....



Elas.

Nenhum comentário: