sábado, 2 de março de 2013

Maquiagem para madrinhas de casamento



Engana-se quem pensa que a sombra deve ter a mesma cor do vestido ou que só as maquiagens fortes se destacam na festa. O segredo é valorizar a melhor parte do rosto. Mulheres com lábios bem desenhados podem fazer o estilo diva, abusando do batom vermelho. Se o forte são os olhos, reforce a sombra e o lápis. Alguns itens são obrigatórios para todas, como o rímel. O brilho é opcional e pode aparecer em pequenas doses. Ao escolher as cores, o importante é criar harmonia com o vestido e com o penteado. Se estiver com um modelo de paetês e um cabelo elaborado, use os tons suaves. O tipo de evento também influencia na opção. Em almoços ou festas durante o dia, realce os traços com leveza. Em vez do batom vermelho, contorne os lábios com lápis cor de boca e passe um gloss transparente.



Vestidos claros:
Caso você escolha vestidos com tons claros, como bege, pastel ou nude, o melhor é optar por uma maquiagem mais marcante. Pois se combinar vestido claro + make leve = cara de criança.

Vestidos em tons dourado:

Aqui é preciso saber muito bem o que se está fazendo. Qualquer deslize pode deixar você com uma aparência over. Caso, mesmo assim, você opte por vestidos dessa cor, aposte em sombras pretas e marrons. As sombras douradas também são bem vindas, mas é preciso saber alternar para as cores não competirem entre si.

Vestidos Escuros:

Aqui você pode abusar da máscara, porem deve maneirar na sombra. Deixe os olhos menos marcados.

Vestidos em tons amarelo, vermelho, ou laranja:

Escolha maquiagens em tons beringela ou azul petróleo.

Vestido esverdeado:

Escolha makes nas cores marrom, roxo ou dourado.


Nenhum comentário: